domingo, 23 de maio de 2010

KRISTEN STEWART É VAPA DA REVISTA ELLE

Kristen Stewart, a estrela da Saga Crepúsculo, é capa da edição de junho da revista americana Elle. Além de um ensaio super sexy, Kristen contou para a publicação como é ter sua vida cercada de fãs, e como ela se sente em relação a perda de sua privacidade:

“Esses dias bateram na porta do quarto do hotel onde eu estava, a pessoa tinha um cigarro na mão e perguntou se eu tinha fogo, logo em seguida começou a dizer que era um grande fã meu. Eu fiquei, tipo ‘Você não veio aqui para eu acender seu cigarro né?’ ‘Como você sabia em que quarto eu estava?’. É realmente chato, porque eu não consigo mais ser eu mesma e eu gosto de ser eu mesma.”

Já sobre as críticas que recebe sobre suas maneiras em público, ela revela:

- Eu acho engraçado quando eu subo no palco para receber algum prêmio e as pessoas acham que eu estou nervosa e desconfortável. Na verdade eu estou nervosa e desconfortável, eu só não entendo porque isso parece uma coisa ruim para as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário