sábado, 29 de maio de 2010

MILEY CYRUS É CAPA DA REVISTA "BILLBOARD" DE JUNHO



Miley Cyrus disse em entrevista que apesar de fazer música pop, esse não é seu estilo musical preferedido.

“Eu escuto zero porcento de música pop, o que é bem estranho para uma pessoa que faz música pop. Mas ao contrário de muitas canções por aí, minha música não é vazia, elas sempre tem algo a dizer.”

Ela também falou um pouco sobre a criação de seu novo álbum “Can’t be tamed”:

“Eu escrevi quase todas as músicas do álbum, exceto duas, e a última música ‘Meet Miley Cyrus” foi algo como tentar me encontrar, saber quem eu realmente sou. E não importa o que aconteça eu amo escrever, é um jeito de eu me expressar e de fugir as vezes. Eu espero que esse álbum mostre um pouco desse meu lado. Por que além de tudo eu sou compositora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário